![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9lcq_H4lD1rt0GaIEycSG38sDGSmMhNHimYJg8hty1pAtUy1TdRaZiuow_GlN5oSLHJCx_kYYON7YgM5_9em3BzipdsD1P4IQKlYLACO8p1e1sKmDJAl1P8BreCfGTzwAfS-ZXRF8SFk/s320/securedownload.jpg)
A Borboleta Vida também dá o seu recado através da campanha multimídia, desenvolvida voluntariamente pela agência Competence, que leva a mensagem: “Feriado da independência ou morte? Neste dia 7 de setembro, faça a sua parte por um trânsito mais humano e seguro”. As empresas Univias e Triunfo/Concepa distribuem o flyer da campanha aos motoristas que passarem pelas praças de pedágio. Anúncios em veículos de comunicação e inserção do spot nas rádios da capital e do interior também fazem parte da ação. Com o apoio da H Mídia, a mensagem atinge mais de 40 bares e restaurantes de Porto Alegre.
A Fundação Thiago Gonzaga possui uma campanha em vídeo para esta data, que está disponível no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=9dDYziwTK8c&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário