segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jaque Khury vai posar nua pela segunda vez


A ex-BBB Jaque Khury contou à coluna “Olá!”, do jornal “Agora S. Paulo”, que vai posar nua pela segunda vez. “É verdade. Estou em um outro momento. Tenho malhado bastante. Meu corpo mudou e acho que chegou a hora. Quero fazer as fotos na praia. Só não posso falar ainda qual será a revista”, contou.

Recentemente, Jaque trocou as próteses de silicone dos seios, e vai mostrar o resultado no novo ensaio nu. Ela foi capa da “Playboy” em 2008 e, de acordo com informações da coluna, estampará a edição de agosto ou setembro da “Sexy”.

A ex-BBB também aproveitou para anunciar que está solteira. “Faz pouco mais de um mês que estou sozinha. Mas chega de falar disso. Não vou ficar dando mídia para ex-namorado”, comentou. Afinal, o assunto do momento é o ensaio nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário