sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESPM-Sul promove curso destacando história e música

O projeto ESPM+Saber fará o curso “Cultura da Música, do Erudito ao Popular” a partir do dia 6 de junho. Ministrado pelos professores Charles di Pinto e Fernando Bakos, o programa abordará o desenvolvimento da música por meio da história até questionamentos da música na internet. A capacitação é direcionada aos profissionais e apreciadores da área musical.

A ESPM-Sul recebe as inscrições no site http://maissaber.espm.br para esse evento, que ocorrerá nas segundas-feiras do mês de junho, das 14h às 18h. Nos quatro encontros, serão abordados os seguintes conteúdos: O que é música?; as perspectivas sobre a história da música; períodos musicais e o pensamento de cada período; a produção da música contemporânea; e a história das tecnologias de áudio.

O projeto ESPM+Saber oferece também os cursos “A Sétima Arte do Começo ao Fim: Uma Trajetória do Cinema das Origens a Avatar”, “De DaVinci a Duchamp – Iniciação ao Estado da Arte”, “Análise Política: O Brasil em Perspectiva” e “Filosofia Grega: do Mito à Razão. Filosofia Oriental: o Pensar sobre a vida”. Mais informações e inscrições em 51 3218-1400 , pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário