O Internacional venceu o Juventude com uma goleada histórica de 7 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Leandro Damião, que completou 100 jogos, abriu o placar aos 17min do primeiro tempo. Mas foi na etapa final que o escore elástico foi alcançado: Dátolo fez 2 a 0 aos 10min e Damião voltou a marcar aos 18min. A partir dos 31, o Inter fez quatro gols em oito minutos: o estreante Jajá fez aos 31 e 35, além de dar os passes para Jô e Oscar ampliarem aos 37 e 39, respectivamente.
Com a vitória e o elevado saldo de gols, o Campeão de Tudo,assumiu a liderança isolada do Grupo 1 do returno, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Agora tudo é Libertadores para o Inter, que na próxima quarta-feira vai à Bolívia enfrentar o The Strongest, pela abertura do returno. Pelo estadual, o Colorado volta a jogar no dia 25 de março contra o São José-POA.
Nova dupla de volantes diante do Juventude
O Inter começou sem Tinga e Guiñazu, poupados para a partida diante do The Strongest, quarta-feira, em La Paz. Já D´Alessandro segue em recuperação de lesão muscular. Com isso, Bolatti e Elton foram a campo na função de volantes, enquanto Dátolo seguiu na meia.
Jogo especial para Damião
A partida marcou o 100º jogo de Damião com a camisa colorada. Diretor técnico Fernandão entregou uma camisa comemorativa a marca importante do jogador antes da partida.
Mulherada no Gigante
Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, a direção liberou a entrada para as mulheres. Com isso, as arquibancadas do Gigante receberam uma multidão de coloradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário