segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para polícia, Whitney não morreu afogada


O site especializado em famosos, o TMZ, informou hoje que a família de Whitney Houston recebeu a notícia da polícia de Los Angeles de que a cantora não morreu afogada e sim por conta de uma mistura de álcool com medicamentos controlados.

Segundo ainda o "TMZ", policiais de Los Angeles envolvidos no caso afirmaram que não havia uma quantidade de água suficiente nos pulmões da cantora para que ela morresse desta causa e que ela pode ter morrido antes de sua cabeça ficar submersa na banheira.

Ainda de acordo com o site, a tia da cantora, Mary Jones, foi quem encontrou Whitney morta dentro da banheira do hotel, após retornar ao quarto meia hora depois de deixar a cantora sozinha.

A autopsia do corpo de Whitney Houston começou no último domingo (12) e terminou na noite do mesmo dia, indicando, primeiramente, apenas água nos pulmões. Os detalhes dos exames realizados só devem ser divulgados entre quatro a seis semanas, quando os resultados dos exames toxicológicos feitos pela perícia devem ficar prontos.

Mary teria retirado Whitney da banheira e feito uma reanimação cardiorrespiratória, porém, sem sucesso. A cantora morreu no último sábado (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário