sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dinho Ouro Preto se junta a Lobão contra Lollapalloza


Após Lobão critica a postura dos organizadores do Festival Lollapalloza por privilegiar bandas de fora nos horários nobres do evento. Já os brasileiros teriam de tocar no período da tarde. Lobão então recusou o convite para se apresentar no festival e iniciou um duelo de opiniões.

Depois de pedir um boicote das bandas brasileiras no festival, Lobão ganhou um defensor. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, declarou que apoia completamente o pensamento do colega. "Com tanto prestígio, acho um absurdo um cara como Lobão tocar antes de uma banda qualquer, que começou a fazer sucesso só agora", disse Dinho.

O Capital Inicial não chegou a ser convidado para tocar no festival, mas segundo Dinho, caso fosse, não aceitaria tocar à tarde também. "Isso porque, assim como o Lobão, acredito que qualquer banda brasileira de nome tenha público para tocar no horário principal e segurar o evento com brilho."

Um comentário:

  1. É foda, lendo os repercussão disso tudo penso que o Lobão já não pode mais abrir a boca, fizeram dele um bobão, reclamão e rabugento. Quando não é nada disso. É uma pena pois é um cara que tem muito a dizer e ensinar aos artistas. Como músico sou realmente grato ao Lobão por algumas brigas que ele comprou e conquistas, como o CD numerado... Ele tentou ainda ir mais fundo criminalizando o Jabá. É um cara que definitivamente não pensa no próprio umbigo. Mas é mais fácil rotula-lo do que pensar no que ele tem a dizer.

    www.zuzazapata.com.br

    ResponderExcluir