
Parece que depois de 35 anos, a história da banda U2 pode chegar ao fim. Em entrevista à revista Rolling Stone, Bono Vox disse que o grupo pode acabar em 2012. Veja bem, esse não é um anúncio oficial, e sim apenas uma especulação do líder da banda.
Mesmo com o boato de que um novo disco já existe, ele afirmou que provavelmente, "No Line On The Horizon, lançado em 2009, tenha sido o último trabalho em estúdio. O bandleader ainda ressaltou a vontade de tirar umas férias longe dos palcos.
"Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod nano e uma guitarra elétrica", disse ele. "Não estou muito seguro de que o futuro ainda não secou. É bem provável que você ouça falar da gente no próximo ano, mas também há uma possibilidade equivalente de que não ouça".
Segundo Bono, um dos motivos para que a banda encerrasse suas atividades é com relação à importância do U2 para a música atual. Apesar da revelação a banda tem motivos para comemorar, como os 20 anos de lançamento do álbum "Achtung Baby", que inclusive ganhou um documentário "From The Sky Down".
A última passagem da banda pelo Brasil foi em abril, com três shows no estádio Morumbi, em São Paulo. A turnê mais recente, "360°", bateu recordes, trazendo ao U2 um lucro de S$ 736 milhões, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário